How Can We Help?

Print

Versão 1.51.11972

Introdução

Este documento tem por objetivo informá-los das mudanças desta versão em comparação à versão anterior. Aqui detalharemos todas as melhorias e correções contidas na versão liberada. Nosso objetivo é trazer transparência para o processo de liberações de versões e com isso ajudar nossos clientes a criar um ambiente de homologação robusto e eficiente, para que toda a entrada em produção de uma nova versão seja o menos impactante possível para todas as áreas envolvidas com o processo do Ábax.

Correções

  • Avaliação do fornecedor CTe

Na versão 1.52.11971 foi liberado a avaliação do fornecedor CTe para os clientes, porém naquela versão havia um problema não previsto ao habilitar a avaliação do fornecedor juntamente com a edição de condição de pagamento, quando isto ocorria a tela simplesmente não abria, nesta versão o erro foi corrigido e o processo pode seguir corretamente.

Protocolo: 3242 | ERP: Todos
  • Vínculo de Item Genérico Parcial

Nas versões anteriores foi liberado ao cliente uma funcionalidade que lhe permitia realizar vínculos de genérico no DePara v2 sem que o valor da ordem de compra fosse idêntico ao da nota, porém a ferramenta Ábax não classificava o vínculo como genérico para matriz fiscal e para contagem. Este problema foi corrigido e agora estes itens devem seguir o fluxo bem como os de itens genéricos e não como vínculo normal.

  • Alteração na informação do Resultado de Reimportação da NFSe

Ao reimportar uma nota de serviço, antes da correção, ao invés de citar o ID antigo para o novo ID, como ocorre nos outros módulos, em NFSe no resultado de reimportação estava aparecendo o número da NOTA, após correção foi resolvido.

Protocolo: 2997| ERP: Todos

Melhorias

  • Visualização na Tela do DEPARA do campo B1_CODISS NFSE

Foi criado um parâmetro em para que o usuário possa escolher se o código do ISS, que está gravado no campo B1_CODISS será apresentado ou não na tela do De Para, no lado do Pedido de Compras. Para aparecer deverá ir em AJUSTES> PARAMETROS SUPRIMENTOS> PARÂEMETROS DO SISTEMA>HABILITARAPRESENTACAOPERSONALIDADEB1_CODISS>SIM>SALVAR

Protocolo 3281| ERP: Protheus

Sumário