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Versão Sapiens#2

Introdução

Este documento tem por objetivo informá-los das mudanças desta versão em comparação à versão anterior. Aqui detalharemos todas as melhorias e correções contidas na versão liberada. Nosso objetivo é trazer transparência para o processo de liberações de versões e com isso ajudar nossos clientes a criar um ambiente de homologação robusto e eficiente, para que toda a entrada em produção de uma nova versão seja o menos impactante possível para todas as áreas envolvidas com o processo do Ábax.

A partir da versão 1.53.11988 será necessário aplicar no Ábax uma chamada de nova criptografia através do Framework 4.7, esta chamada está disponibilizada no botão “Baixar Configurador” e seguir o manual abaixo:

Correções

  • Correção melhoria do mapa cego 

Na tela de mapa cego, foi realizada uma melhoria para que fosse apresentado a localização do produto através do campo ‘Local’. Havia uma inconsistência que estava sendo apresentado apenas um código de localização. Nesta versão, foi realizada uma correção para que seja apresentado o código da localização de cada item da nota.

  • Mudanças na Matriz Fiscal 

Foram realizadas correções e melhorias na matriz fiscal, segue abaixo os pontos alterados e inseridos:

  • IMOB da tabela TPRDCOMPL for igual a ‘1’ o valor retornado será ‘4’, caso o campo IMOB seja diferente de ‘1’ irá retornar o valor do campo ESTFISCAL.
  • Correção do campo exibição de onde foi capturado o valor do Complemento de Estoque.
  • Adição de descrição para o campo do Complemento de Estoque.

Melhoria

  • COMBO CUSTOMIZAÇÃO PDF

Esta versão possui as melhorias do módulo INBOX. A versão contém:

  • Visualização da OCR gerada através do documento PDF;
  • Ícone de indicação se o documento deu entrada através de um PDF ou XML;
  • O preenchimento automático do campo município de incidência e Orgão gerador ao inserir os CNPJs no Inbox;
  • Mudança na lista de campos obrigatórios no Inbox, agora campos que podem conter inserção de dados automática, como série e tipo de nota, não são mais obrigatórios de inserção no Inbox. A obrigatoriedade continua na tela de preenchimento;
  • Validação que impede entrada de PDFs duplicados;
  • Validação que impede entrada de documentos duplicados através do Inbox;
  • Aviso ao usuário sobre o documento, no processo de entrada através de um PDF, estar ou não na base;
  • Exclusão automática de PDFs através de uma sentença de texto definida pelo usuário;

Além destes pontos, a consulta de fornecedor do Inbox e do módulo de Serviço podem ser realizadas mais rapidamente, através do banco de dados.

Sumário